top of page

Quer aprender como dobrar Body de Bebê?

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Quando o bebê chega na casa é uma alegria só! Só que junto com esse momento de felicidade vem o dever de cuidar de vários pequenos detalhes que vão influenciar o bem-estar do pequeno. Entre eles, está a necessidade de manter a sua cômoda sempre organizada. Mas em meio a fraldas e produtos de higiene temos as roupinhas. Por serem muito pequenas pode parecer mais fácil simplesmente colocá-las lá de qualquer maneira, mas é possível otimizar espaço dobrando cada uma delas de maneira adequada.


Os bodys são uma das roupinhas mais utilizadas pelo bebê. E aí, você sabe como dobrar corretamente o body do bebê? Vamos ensinar alguns métodos super simples e prático para ajudar no seu dia-a-dia!



1) Dobra em rolinho


O método de dobra em rolinho é um método que permite economizar espaço na gaveta e não bagunça com facilidade.

Primeiro você abre o body com as costas para cima, dobra ambas as laterais ao centro, enrola a partir da gola até os botões, quando chegar nas abas finais, basta virar uma das abas para fechar os botões.


2) Dobra para gaveta

Essa dobra é indicada para colocar em gavetas. Ela consiste em virar o body com as costas para cima, levar ambas as laterais ao centro, dobrar a parte inferior até o meio e dobrar novamente até a gola.


3) Dobra para conjunto (body/calça)

Essa dobra é indicada para conjunto com body e calça. Ela consiste em virar o body com as costas para cima, levar ambas as laterais do centro e colocar a calça do bebê dobrada ao meio junto ao body. Agora basta dobrar ao meio e depois até a gola.


4) Dobra para gavetas ou malas

Essa dobra é simples e pode ser usada em gavetas ou malas. Ela consiste em virar o body com a frente para cima, dobrar a manga para dentro, dobrar a parte superior para o meio, dobrar novamente deixando apenas os botões das costas para fora. Agora basta dobrar uma das laterais em cima da outra, puxar a ponta do body ao contrário e prender os botões.


Como guardar roupa de bebê

A melhor forma de guardar as roupinhas é deixando-as bem enfileiradas na cômoda. Procure não misturá-las com fraldas e itens de higiene, por mais que eles estejam limpos. Separe uma gaveta só para as roupas e divida por tipos de peças. Se quiser, pode usar pequenas caixas, para evitar que elas se misturem. Inclusive, essa é uma dica especialmente boa para meias e sapatinhos, já que esses itens são menores e podem acabar se mesclando com mais facilidade e sumindo no meio de outras peças.


Na loja Filó Baby você encontra lindos Bodys da Carters para deixar seu bebê lindo e super confortável!


https://www.filobaby.com.br Siga nossa loja no Instagram @filobabyoficial


6.053 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page