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Política da Loja

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento dos correios ou transportadora, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

  • Embalagem violada ou avariada

  • Produto danificado

  • Produto diferente do solicitado

  • Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

 

2.  Forma de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

  • Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente em uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC da Filó Baby)

  • Coleta domiciliar – (MÉTODO EXCLUSIVO PARA PEDIDOS ENVIADOS VIA TRANSPORTADORA) em que um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.

  • No caso de Postagem via Correio, o prazo para envio é 7 (SETE) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

 

CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A TRANSPORTADORA EFETUAR A COLETA DOMICILIAR O CLIENTE OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ COMPARECER ATÉ A AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA EFETUAR A POSTAGEM.


3.  Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações: 

 

  • E-mail de cadastro

  • Nº do pedido

  • CPF do titular da compra

  • Produto a ser devolvido

  • Motivo da devolução do produto 

 

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo: 

 

3.1 Insatisfação com o produto

Certifique-se de que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, ele poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (SETE) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o produto estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso do pedido o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Filo Baby, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Filó Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

3.3 Produto divergente

  1. Certifique-se que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Filó Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

  2. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

  3. A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Filo Baby fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

 

3.4 Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso

SAC: (19) 99783-2758 para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.
 

  • Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. 

  • Caso você detecte o defeito após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

4. Formas de restituição 

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Filó Baby terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 5 (cinco) dias úteis, no caso de compras pagas através de cartão de crédito, contados do recebimento do produto na Loja Filo Baby. 

  • Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

  • Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:  

  • Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade). 

  • Vale-Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

  • Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

 

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto a loja Filo Baby para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

 

Política de Privacidade

A Filó Baby tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

A Filó Baby utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Filó Baby de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Métodos de Pagamento
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